Porque sabes que eu estou aqui. Porque eu sei que me sabes ler no silêncio.
Sábado, 5 de Fevereiro de 2005
Al Berto, in O Anjo Mudo.

 

"Quando o vento se levanta e passa, tua cabeça adormecida põe-se a brilhar. Em redor dela um halo de sombra onde a minha mão entra, vagarosamente, pedindo-te um Sinal.
Procuro o rosto com os dedos afiados pelo desejo. Toco a alba das pálpebras que, de súbito, se abrem para mim. Um fio de luz coalha na saliva do lábio.
Ouvimos o mar, como se tivéssemos encostado a cabeça ao peito um do outro. Mas não há repouso nesta paixão. O dia cresce, sem luz  e os pássaros soltam-se do pólen dos sonhos, embatem contra os nossos corpos.
Nada podemos fazer.
Um risco de passos ensanguentados alastra pelo chão da cidade. A noite cerca-nos, devora-nos. Estamos definitivamente sozinhos.
Começamos, então, a imitar a vida um do outro. E, abraçados, amamo-nos como se fosse a ultima vez...
O tempo sempre esteve aqui, e eu passei por ele quase sempre sozinho.
No entanto, recordo: deixaste-me sobre a pele um rasgão que já não dói. Mas quando a memória da noite consegue trazer-te intacto, fecho os olhos, o corpo e a alma latejam de dor.
Dantes, o olhar seduzia e matava outro olhar. Agora, odeio-te por não me pertenceres mais. Odeio-te. Abro os olhos. Regresso ao meu corpo e odeio-te. E, quem sabe se no meio de tanto ódio não te perdoaria - mas ambos sabemos que o perdão não existe.
Se fugias, perseguia-te. Mas o olhar começava a cegar. Sentia-te, já não te via. E o pior é que o tacto também esqueceu, rapidamente, a sensualidade da pele e o calor do sexo. O rosto aprendido de cor.
Hoje, tudo se sobrepõe. Nomes, rostos, gestos, corpos, lugares... um montão de cinzas que me deixaste como herança.
Não devo perder tempo com o ciúme. A paixão desgastou-me. E nunca houve mais nada na minha vida - paixão ou ódio.
Só isto: se me aparecesses agora, tenho a certeza, matava-te."


publicado por SigurHead às 22:04
link do post | comentar | favorito
|

3 comentários:
De Anónimo a 8 de Fevereiro de 2005 às 10:08
a tua figura distant da minha nada mais é que um fantasma. Tudo o que conquistas na minha pele entranha-se pelos meus poros, já eles mortos de tanto suar por ti...
O revolver na tua cintura, a brutalidade dos teus actos nada mais são para mim que o desejar que morras antes de mim para que possa um dia chegar à tua campa e cuspir-lhe em cima após uma noite de bebedeira.danyelrib
</a>
(mailto:)


De Anónimo a 5 de Fevereiro de 2005 às 23:12
que esta merda????
comentario no blog errado.SigurHead
</a>
(mailto:)


De Anónimo a 5 de Fevereiro de 2005 às 22:31
Mensagem de Salvação (contém transcrições bíblicas e meditação)

De novo, lhes falava Jesus, dizendo:
- Eu Sou a Luz do mundo, quem me segue não andará em trevas (João cap 8,12).

Hoje eu parei para meditar e pensei:
Como é possivel candidatos a governantes apelarem ao voto em si mesmos para conseguirem banalizar o ABORTO, EUTANÁSIA, CASAMENTO HOMOSEXUAL....

Pergunto:
Mas de repente isto ficou tudo DOIDO?

Aí ,onde você está a ler este texto, páre 1 minuto, feche os olhos e medite...

Será que estamos mesmo no final dos tempos?

- Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento até que Noé entrou na arca (Mateus 24,38).

Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; Serão mortos; O seu sangue cairá sobre eles (Levítico 20,13).

Se a bíblia foi escrita há tantos séculos, porque nela já estava isto previsto?

-Disse mais o Senhor Deus:
- Não é bom que o homem esteja só; Far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idónea (Génesis 2,18).

Pergunto:
- Porque Deus fez uma auxiliadora, (a Eva para Adão) em vez de outro auxiliador (outro Adão)?

Aquele a quem forem trilhados os testículos ou cortado o membro viril não entrará na assembleia do Senhor (Deuteronomio 23).


Vejo o Bloco de Esquerda com programa eleitoral que é uma afronta a Deus, aos crentes, aos bons costumes e a tudo o que seja moral.

Mais grave é contar com acordo pós eleitoral com o Partido Socialista , desde que este garanta o cumprimento de toda esta imoralidade.


Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se senta na roda dos escarnecedores (Salmo 1.1).

O PS, para garantir TACHOS, aceita toda esta imoralidade incondicionalmente e ainda dispõe de total aprovação pela Igreja Católica.


Por dificil que seja misturar religião com política, a situação parece-me tão grave e de homens tão desequilibrados, que tenho de meditar para não vir um dia a ser cobrado na minha consciência de nada ter feito para evitar.


Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; se não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, a fim de salvares a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniquidade; mas o seu sangue, da tua mão o REQUEREREI (Exequiel 3,18).

Minhas amigas e meus amigos,

Quem tem temor a Deus jamais aceitará este tipo de abominações da natureza humana e quem acredita na salvação da sua alma e no juízo final, tudo fará para impedir tais flagelos.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas (Apocalipse 3,6).

Que Deus abençoe grandemente todos vós
liebchan
</a>
(mailto:travolta@iol.pt)


Comentar post