Porque sabes que eu estou aqui. Porque eu sei que me sabes ler no silêncio.
Quinta-feira, 6 de Janeiro de 2005
Pessoas
As pessoas são como livros. Há os apaixonantes, divertidos, aborrecidos, insuportáveis.... Alguns são recomendados por alguém, outros és obrigado a ler, outros escutas-te falar bem deles e tens curiosidade, outros chamam-te a atenção no principio mas a medida que vão passando as paginas deixam de te interessar e outros caem nas tuas mãos não se sabe muito bem como mas agarram-te irremediavelmente para sempre. há os que tem somente três paginas mas inesquecíveis, há os que duram meses e gostas muito mas não os voltas a ler, há os que não te dizem nada e há aqueles que não voltas a olhar mas recordaras para o resto da tua vida. É tão difícil encontrar as boas pessoas como os bons livros. Obrigado aquelas pessoas que são para mim como os meus livros de cabeceira. Nunca deixarei de reler as vossas paginas com amor.


publicado por SigurHead às 21:30
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De Anónimo a 9 de Janeiro de 2005 às 20:10
os livros são feitos de pessoas e as pessoas feitas de livros...
quando alguém vai a uma livraria e pega num livro que ela mesma irá ler muitas vezes surge algo de misterioso... é õ próprio livro a entrar dentro da pessoa.
uma vez li um livro que parecia quase a minha vida... a experiência foi de facto estranha... nunca pensei que iria ler uma história que se assemelhasse em muita coisa à minha propria história pessoal.
O tal livro que falo e aconselho é o Jovem Torless cujo autor não me recordo. aconselho.danyel
</a>
(mailto:)


Comentar post