Porque sabes que eu estou aqui. Porque eu sei que me sabes ler no silêncio.
Domingo, 23 de Maio de 2004
...
Apetece-me dissolver-me discretamente no nada em que te tornaste. Fechar os olhos e desaparecer docemente, sem mover um único músculo, como se nunca tivesses existido.
Apetece-me cerrar a boca de medo e gritar com força a raiva que te tenho. Cerrar os dentes e seguir em frente, como se não passasses de um mero acidente de percurso.
Apetece-me arrancar os braços que um dia te abraçaram, que um dia me soergueram enquanto entrava em ti como se fosse sempre, sempre, a última vez. Para sempre.
Apetece-me morder as mãos, as mãos que um dia te mediram o corpo e tomaram a altura do teu peito. Apetece-me atirá-las à parede até que se desfaçam em sangue.
Apeteces-me. Ainda.
Como se não se tivessem passado semanas, meses, entalado entre a vertigem da ausência, as antigas cumplicidades e a crosta do passado. Como se tudo isto ainda tivesse pernas para andar, como se não houvesse em todas as coisas o travo amargo e involuntário do demasiado tarde, o peso lastrado pela solidão.


publicado por SigurHead às 11:02
link do post | comentar | favorito
|

3 comentários:
De Anónimo a 27 de Maio de 2004 às 23:39
A ausência é a melhor maneira de se perceber o quanto se ama alguém. Ausência é um sentimento sempre presente, principalmente quando a saudade bate bem fundo no nosso coração. Lembra-te enquanto sofres a ausência de quem foi um mero acidente de percurso na tua vida estás a esquecer quem sente a tua ausência.
Beijo.MC
</a>
(mailto:)


De alexandre a 14 de Março de 2007 às 05:01
acho que é um elogio ter sido assim plagiado... ;)


De raquel a 23 de Julho de 2009 às 20:24
Estou adorando os excertos do teu blog, mas sinto falta do end de cada postagem .
O Livro, o autor.

Continue firme, tdo está lindo, toca-me a alma.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Estou adorando os excertos do teu blog, mas sinto falta do end de cada postagem . <BR>O Livro, o autor. <BR><BR>Continue firme, tdo está lindo, toca-me a alma. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>bjo</A>


Comentar post