Porque sabes que eu estou aqui. Porque eu sei que me sabes ler no silêncio.
Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
...

 

 


Quando cheguei a casa as minhas mãos traziam ainda o teu cheiro a minha boca abandonada na segunda metade de um beijo mastigava palavras que te amariam se as deixasses pousar-te na pele. Não quis adormecer para não ter de acordar sem ti mas acordei e de manhã começou o silêncio e o teu toque uma mentira.

 




publicado por SigurHead às 01:25
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Anónimo a 23 de Fevereiro de 2006 às 16:31
simplesmente adorei, em poucas palavras está descrito uma historia de amor com um final triste :S ************** é pena que muitas das vezes as coisas bonitas que dizemos só são ditas e escritas na hora errada, quando é tarde demais... beijos gostei muito do blog :D ****************susana
(http://www.susanaguitarrista24.blogs.sapo.pt)
(mailto:a_guitarrista24@hotmail.com)


De Anónimo a 14 de Fevereiro de 2006 às 02:37
Não sei se o sorriso era para mim... mas apanha-o e guardo-o neste dia de afectos ***miosotis
(http://fragmentosdanoitecomflores.blogspot.com/)
(mailto:y_lune@sapo.pt)


De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2006 às 23:31
A vida nem sempre é vivida com alegria, mas se não fosse por essas mesmas pessoas que por vezes nos fazem sofrer, não valeria a pena viver.
Um sorriso sempre parece mais sincero e doce e por isso deixo aqui um *****Diogo
</a>
(mailto:)


De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2006 às 18:47
A vida é este terrível desencontro de seres q se querem ou não querem, em momentos e/ou estádios diferentes! E o silêncio q nos impoe é um eterno grito massacrado!miosotis
(http://fragmentosdanoitecomflores.blogspot.com/)
(mailto:y_lune@sapo.pt)


Comentar post